Assinatura RSS

Bye Bye! Au revoir! Auf Wiedersen! Tchauzinho…

Publicado em

Oi gente!

Fiquei sumida muuuito tempo, eu sei, e sinto que devia uma explicação para vocês.

Sumi porque EU MORRI!

Brinks, galera, to vivona. haha ¬¬’

Mas no fim do ano tive muuuito trabalho e agora estou abrindo uma loja! Sim sim!
Ainda é um bebê e não nasceu, mas em breve vocês vão poder conferir tudinho! ;)

E não, não tem nada a ver com cozinha…quer dizer… até tem um pouquinho…

Ficaram curiosas?
Logo mais (daqui a 1 mês, eu creio!) eu volto pra anunciar meu novo projeto (meu e da minha sócia querida).
Espero vocês lá!

Enquanto isso vou deixar os arquivos do blog disponíveis, caso vocês ainda queiram utilizar as receitas daqui :)

Foi muito bom enquanto durou e agradeço às mais de 100 fiéis seguidoras que esse humilde blog teve durante um pouco mais de 1 ano.
Foi mágico ter alcançado pessoas do outro lado do mundo, como Namíbia e Emirados Árabes!!!

Fica com vocês todo meu amor e gratidão, seuslindos!

Um beijo!!

Nataly <3 

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

Uma resposta »

  1. Que ótima notícia! Avise-nos onde é! Sucesso para vocês!

    Responder

Deixe um comentário

