Assinatura RSS

Micro-ondas estraga tudo!

Publicado em

Duas coisas sobre esse título:
1. Não, eu não acho que ele estrague tudo. Pelo contrário, as vezes me salva!
2. Micro-ondas se escreve assim depois do acordo ortográfico, assim como mussarela agora se grafa MUÇARELA ( e não adianta chorar).

Esse título aí em cima é o mesmo de um vídeo muito legal, mostrando como alguns alimentos (e outros objetos como cd e sabonete) se comportam dentro do micro-ondas.
Achei muito interessante porque conheço gente que já tentou o ovo cru (!) e nem vou dizer o que aconteceu. Apenas assistam o vídeo… haha

Assistindo você também vai descobrir porque os fabricantes de micro-ondas insistem tanto para que não se coloque nada refletivo (talheres, coisas douradas/prateadas, papel alumínio, CD!! hehe) no seu interior.
Enfim, já falei demais, bora assistir:

P.S.: Desculpem a minha total ausência e falta de consideração com vocês leitores durante esse período de férias. Acredito que agora voltarei à rotina de posts.
E muito obrigada por continuarem voltando! SEUS LINDOS!

P.S.2: Esse vídeo eu vi no blog Prato Fundo.

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

Deixe um comentário

