Assinatura RSS

Tomate recheado com frango e queijo coalho

Publicado em

Olha a gorda de novo!

Devo contar que quinta-feira fui na nutricionista e ela me deu vááários conselhos, que logo postarei aqui. Maaaas, enquanto ela não me passa a dieta, vamos fazendo gordice mesmo!

Eu achei esse tomate caqui gigante na quitanda e logo pensei em fazer recheado. PORÉM, nesse dia eu estava sem carne moída. Acho ótimo que às vezes não tenha um ingrediente pois é assim que surgem as receitas novas!

Tinha uns pedaços de peito de frango na geladeira, mistura com isso, põe um pouco daquilo outro e VOILÀ! Receita nova.

Anotem aí:

Ingredientes:

  • Tomate (se não for um gigante desse não tem problema, faça porções individuais)
  • Peito de frango cortado em cubinhos, temperado com lemmon pepper, alho e sal
  • Queijo coalho em cubinhos
  • Cream cheese

Modo de fazer:
Retire o miolo do tomate (aproveitei na salada) e reserve. Frite o frango e o queijo coalho (separadamente). Adicione um pouco de cream cheese para dar liga. Recheie o tomate com essa mistura e cubra com parmesão ralado. Leve ao forno até  o parmesão dourar.
Coloquei algumas cebolas temperadas com shoyu em volta do tomate, para ele ficar mais firme na travessa e também porque adoro cebola assada.

Beijos!

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

Deixe um comentário

