Assinatura RSS

Achado no mercado: pão para torta fria!

Publicado em

Não sabe o que é torta fria??
É comida vintage! Daquelas de aniversário de criança!! Ainda não sabe?? É porque você deve ser rycaaaah!

Uns tempos atrás a Faby do Pimenta no Reino publicou uma receita de torta fria (clica na foto pra ver a receita).
Daí hoje no mercado eu vi, na sessão de pães, esse produto da Wickbold, o pão para torta fria. Legal, neah?

É um pão de forma sem casca e compridão, pra rechear. Achei legal porque eu e minha mãe estamos organizando um chá de cozinha e acho que vamos fazer essa torta. Achei legal também compartilhar com vocês, porque eu também adoro saber as novidades…

Isso não é um post pago :)

Beijos!

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

Deixe um comentário

