Assinatura RSS

Mercado Municipal de São Paulo – Mercadão

Publicado em

-Alô?
– Oi filha! To aqui no Mercadão de São Paulo. Liguei pra saber se você quer alguma coisa…

Se eu quero ALGUMA COISA?? QUERO TUDOOOO!! hahaha

Você não conhece o Mercado Municipal de São Paulo? É um mercadão! Tem de tudo! Sabe essas coisas que você só conhece de ouvir falar e nunca achou pra comprar? Tem lá.

Minha mãe me pegou de supetão (haha) e eu não soube o que pedir. Passaram mil coisas pela minha cabeça e só o que consegui lembrar na hora foi a pimenta rosa e ervas de Provence. No final ela trouxe um monte de coisinha pra ela e eu peguei um pouquinho de cada. Ela trouxe Garam Masala (uma mistura indiana de temperos) também.

Vamos passear lá um dia??

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

»

  1. eu quero ir um dia… vamos!? bjs

    Responder
  2. Ai que maravilha! O mercado municipal de Sampa é o paraíso na Terra para mim. Amo!

    Responder
  3. Pingback: O que é: Flor de sal « Duas delícias

Deixe um comentário

