Assinatura RSS

Parabéns!

Publicado em

Hoje é aniversário da minha irmã!! Parabéns pra ela!!!

Ela não é muito chegada em cozinha, mas graças a ela as meninas da república onde ela morava sobreviveram!
Ela faz uma das coisas que eu não sei fazer direito na cozinha: estourar pipoca na panela! Eu só sei fazer no microondas (moderna).

Como esse é um blog de receitas, segue uma das dicas da minha irmã: Ajinomoto ou sazón na pipoca! Pra variar a pipoca de sempre né, gente!

Essa é a única BOA foto nossa no aniversário do ano passado

Beijos!

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

»

  1. Dani Falcão

    Parabéns para a Maninha! Ela é das minhas, pipoca de verdade, na panela! Adoro! Quando quero uma “malignidade” derreto manteiga e jogo por cima, rsrsrsrs.

    Responder
  2. Gordice, kakakakakakaka. Eu vou ter que incrementar minhas aulas de Pilates com uma corridinha… Run baby, run!

    Responder

Deixe um comentário

