Assinatura RSS

Arrumando a casa…

Publicado em

Oi gente!!

Como minha amiga Aracy falou, vamos falar de coisa boa?
Há um tempo atrás vi no site da Martha Stewart (aquela que é tipo a Namaria Braga só que sem se vestir de Madonna) uma lista de coisas para fazer na casa, para mantê-la arrumada. São coisas que todo mundo já sabe mas que quando colocadas no papel ficam mais simples de serem seguidas.

Usando mais ou menos o modelinho do da Martha (íntima), fiz minhas próprias check lists, mais abrasileiradas e em português. Daí é só você baixar, imprimir e colocar na porta da geladeira, no quadro de avisos, etc… Ah, e dar uma conferida todo dia.
São duas checklists: uma com 6 coisas que devemos fazer todo dia e outra sobre o que devemos fazer na faxina semanal.

Espero que gostem!!

lista_de_afazeres

lista_todo_dia

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

»

  1. Amo check list….Isso será útil para minha vida de casada que se aproxima…haha

    Beijos

    Responder
  2. Pq tem escritório duas vezes?

    Responder
  3. adorei… vou usar bastante, até pq sou extremamente desorganizada!
    se preguntarem o significado de “desordem”, responda DANIELA!

    =)

    Responder
    • Eu tb amiga! Se não fizer essas tabelas e checklists fico perdiiida.

      Vai anotando tudo pq jajá vc vai precisar pra sua casa nova, hein?? ;)

      Bjos!

      Responder
  4. Amo listas! ihaaaaaaaaaaaa #muitoutil

    Responder
    • Eu tb! Fiz uma toda colorida com as tarefas da semana e colei na geladeira! Pintei com lápis de cor e fiz desenhinhos de todas as tarefas…huahauah
      SOLIMDA
      Bjs!!

      Responder
  5. Dani Falcão

    Gostei muito, eu faço isso mentalmente, huashuasuashuas. Eu comprei este livro http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2616974, não tenho essa ajuda extra aqui em casa, mas o livro é muito bom para “nosotras” também. Ele vem encapado com Perfex azul, uma graça. A leitura é super agradável e tem até receitinhas! Eu gamei nele de cara já no 1º capítulo: Higiene!

    Responder

Deixe um comentário

