Assinatura RSS

Feliz dia da Suíça!!

Publicado em

Oi gente!

Hoje é dia da Suíça!
Não sabia??

Outra coisa que você não sabia é que tenho uma família suíça! E é uma graaande família!
Minha prima Carol casou-se com Stefan, um legítimo suíço. A família toda é muito legal, já os recebemos em casa e trocamos muitas experiências (e algumas receitas). É muito legal ter contato com pessoas de outras culturas e ver que, mesmo do outro lado do mundo, somos todos iguais.

Vamos ao que interessa: COMEmorar!
A culinária Suíça usa muita batata, laticínios e [pausa dramática] CHOCOLATE.
Uma das comidas originalmente suíças é o FONDUE, que eu já dei a receita aqui.

O R7, em comemoração a esse dia, publicou 5 receitas suíças. Dá uma olhadinha clicando aqui.

Pra finalizar, coma seu fondue ao som do hino suíço ;)

Beijos!

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

Uma resposta »

  1. Gostei do hino, que eu me lembre, nunca tinha ouvido!

    Bjs

    Marcia

    Responder

Deixe um comentário

