Assinatura RSS

Feliz dia da vovó!

Publicado em

Oi gente!!

Hoje é dia da vovó! Você já deu parabéns pra sua??
A minha vovózinha infelizmente não está mais entre nós, mas prefiro comemorar hoje, lembrando de todas as vezes que eu fui na casa dela passar férias, comer bolo, rosquinha de fubá, pudim de pão… Lembrando que ela deixava eu mexer as panelas e fritar os bolinhos. Que ela fazia a mesma salada de palmito e arroz de forno, meus preferidos, todo ano.

Minha avó
E você, que lembrança tem das suas vovós?

Em comemoração a esse dia, que tal fazer um bolo daqueles que só vó sabe fazer?? No site da Vovó Palmirinha tem várias receitas!
Clica na foto pra ver ;)

Palmirinha

Beijos!!

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

»

  1. ahhhhhhh NataLy, não tem vó melhor pra representar todas as vovós do q a Palmirinha né …

    Responder

Deixe um comentário

