Assinatura RSS

Bolo de milho de latinha

Publicado em
Bolo

Oi gentee!! Esse bolo é muuuito fácil de fazer e fica uma delíciaaa! (toloka)

Vai tudo no liquidificador, fica molhadinho, não tem erro!
Todo mundo ama bolo de milho, ainda mais quando não dá o trabalhão de descascar espiga, ralar, etc etc…

Ingredientes:

  • 1 lata de milho (descarte a água)
  • 1 lata de leite (sabe como é? Mede o leite na lata do milho!)
  • 1 lata de açúcar
  • 1/2 lata de óleo
  • 3 ovos

Bate tudo no liquidificador, põe numa vasilha e acrescenta:

  • 1 lata de milharina
  • 1/2 pacote de coco ralado (mais ou menos 1 xícara)
  • 2 col(chá) de fermento em pó

Misturou, coloca em forma untada e enfarinhada, forno pré-aquecido a uns 180ºC. Deixa lá até ficar dourado e espetar um palito e ele sair sequinho.

Bolo

VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ quer?

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

»

  1. Já ia falar que vc leu meu pensamento pq fiz um bolo de milho ontem, mas a receita é diferente (e ainda mais fácil!):

    1 lata de milho (escorrido e lavado)
    1 lata de leite condensado
    3 ovos
    1 colher de manteiga
    100g de coco ralado
    1 colher de sopa de fermento

    Bate tudo no liquidificador, coloca em forma untada e leva ao forno 180º até ficar dourado.
    PRONTO!
    :D

    Responder
    • Opaaa
      Vou testar!!
      E não vai nada de farinha? Fica tipo pudim?

      Bjos e valeu pela dica! Manda uma foto que eu coloco aqui no blog, na seção de receitas dos leitores ;)

      Responder
  2. carla fabiana

    hummm…. ficou uma delicia mesmo, pq eu comi!!!! façamm a receita e se deliciem!!!!
    =D

    Responder
  3. Esse é espetacular. Comi e aprovei!

    Responder
  4. Eu também comí!!!!!!!!!
    hmmmmmmmmmmmmm
    nhão me ão hmmmm

    Responder
  5. Eu não comi, mas a minha outra metade comeu e disse que estava muito bom!

    EU QUERO!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

