Assinatura RSS

SORTEIO NO BLOG: LIVRO DE RECEITAS “DOCES SENSAÇÕES”

Publicado em

CORRE GENTEEE!!!

Tem sorteio e você não vai perder, né??
Chama a mamãe, a titia, a vovó e a vizinha que quanto mais gente melhor!

A Camicado (loja MAAARAVILHOSA de TUDO pra casa), onde aliás eu fiz minha lista de casamento e foi ÓTIMO *-* , está oferecendo paras as leitoras deste blog um LIVRO DE RECEITAS ‘DOCES SENSAÇÕES’. Não é demais, gente?!?!

TODASGRITA

*Sim, é demais* TODASGRITA

O livro traz várias receitas, das bem simples até as mais elaboradas, para você não fazer feio na hora da sobremesa ;)

Livro Doces Sensações

Mais de 30 receitas de delícias, gente!! *MORRI*

Quer participar?? Leia as regras do sorteio:

– Deixar um comentário neste post com seu nome, sobrenome e email (o email só aparece para mim);

– As inscrições começam AGORA e se encerram dia 30/07 às 23h59. A vencedora (ou vencedor) será anunciada dia 02/08 (sábado).

– O vencedor deve ter endereço de entrega no Brasil e entrar em contato em até 48h, ou realizarei um novo sorteio.

– O sorteio será realizado através do site random.org, selecionando aleatoriamente um vencedor.

– Não é obrigatório, mas sinta-se BEM À VONTADE para seguir este blog (por email, clicando ali do lado, ou por RSS), pois ele é feito com muito carinho =]

– Você pode me seguir também no twitter @Duasdelicias e a Camicado também, que sempre tem ofertas e dicas ótimas: @Camicado. Você também pode curtir a página deles no facebook: facebook.com/camicado

– O envio do prêmio será feito pela própria Camicado.

Tá esperando o quê?? Participa!!

Boa sorte ;)

—————————————————————————

LIGAÇÕES PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS!

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

»

  1. Oi querida!

    Participando! \o/
    Preciso me preparar desde já para o futuro que me espera rsrsrs

    Beijos da fã =*

    Responder
  2. Eliana Neri

    Oi, quero participar e ganhaaar !!!

    boa sorte pra mim! rsrs

    Responder
  3. Bruna Fernandes

    eu querooo!!

    Bruna Fernandes

    Responder
  4. Vanessa De Renzo Rodrigues

    Olá Naty!

    Quero muito esse livro, pois o bebê já gosta muito de doces imagina como ele vai gostar dessas duas delícias!

    Beijos!

    Responder
  5. Eu quero ganhar o livro de receitas!!!!!!!!!
    Preciso dar pra minha filhinha!!
    bjos
    tbém sou sua fã!!!;)

    Responder
  6. Hummmmm que delícia, também quero !
    Parabéns pelo blog linda.
    Bjs,
    Titia

    Responder
  7. Tamyres muranaka

    Mereço pq to participando do iPad

    Responder
  8. Carla Carletti

    Eu queroooooo

    gosto muito muito muito de docinho =D

    Responder
  9. Claaaro que não vou ficar de fora desse sorteio maravilhoooso!! Obrigada!!

    Vi seu comentário lá no Pitéu. Adorei a carinha do blog, já sou sua seguidora e voltarei mais vezes pra explorar bem todas essas delícias aqui postadas.

    Beijos e ótimo final de semana*
    http://bordadosvegetarianos.blogspot.com

    Responder
  10. Silvia Ferraro

    Nataly!!!!! Preciso começar a praticar umas receitas!!! Quero participar do sorteio…
    bjos

    Responder
  11. Élyde Brisola

    EUUUUUU querooooooooooooooooooooooo!!
    hummmm…doce é comigo mesmo!!!

    Responder
  12. silmara Damasceno Bernardes

    Deus me da uma nora igual a da Marcia.
    Nataly, parabéns pelo blog. adorei !!!
    Que graça … Bjos
    Silmara Bernardes

    Responder
  13. Eu quero…adoro doce!

    Responder
  14. Eu quero!

    Responder
  15. Dani Falcão

    Olá Nataly! Curto muito a Camicado, vi seu comentário lá no post da Katita http://cozinhafetiva.wordpress.com/2011/07/15/pior-e-na-guerra/. Gostei muito do seu blog, já estou devorando a seção das viagens. Recentemente estive em Buenos Aires e me apaixonei pelas “papas fritas” que comi no restaurante “La Casonna di Nonno”. Como eles fazem aquelas batatas estufarem? Mistério… Um beijo.

    Responder
  16. Jessica Perriello

    Eu querooo…quem sabe assim eu aprenda a cozinhar….haha

    Beijos

    Responder
  17. Jane Lucas Assunção

    Ai Gentchi,
    Adoro um docinho, eu preciso renovar as fotos no meu facebook rs rs

    Responder
  18. Chiara Mariele Gurgacz Destro

    Eu tbém quero!
    Chiara Mariele Gurgacz Destro

    Responder
  19. Eu querooo participar do sorteio!
    Nataly, parabéns pelo blog!

    Monica Uehara

    Responder
  20. Eu também quero! Eu também!!!!

    Responder
  21. Anna Luiza Cavalcanti

    Soube do sorteio por meio da divulgação no blog Pitéu e gostaria de participar do sorteio desse livro nota 1.000!

    Responder
  22. Heloisa Maia

    Eu queeeero!!! Amo sobremesas!!!!

    Responder
  23. Eu quero esse livro, te vi no Piteu.
    vou conhecer teu blog mais a fundo.
    Maria Isabel Ramos Cardoso
    isabel@ramoscardoso.com.br

    Responder
  24. Nataly, já q vc nos chamou no blog pitéu…tamos aqui !
    E q delícia de blog viu ;;
    BJs
    Kate Luna
    Jaboatão dos Guararapes – PE

    Responder
  25. Gente, que blog mais lindo! E esse layout que parece azulejo? Fofo! ^^

    Preciso ganhar esse livro! Nunca ganhei nenhum sorteio na vida…

    Bjs

    Daniela Lopes de Oliveira
    http://territoriodomestico.blogspot.com/

    Responder
  26. Oi Nataly,
    Estou adorando o seu blog. Estou vendo que o conteúdo cresce, com qualidade! Parabéns!
    Quero participar do sorteio e, de prefência, ganhar…
    Bjs,
    Noely

    Responder
  27. OBA… eu também quero!
    Dani Oliveira
    Uberlândia|MG
    dani@cozinhatravessa.com.br

    Responder
  28. Clemilton M. Gomes

    Parabéns pelo teu Blog!!!

    Quero participar também.

    Clemilton M. Gomes
    Santo André/SP

    Responder
  29. Cláudia Wada

    Olá Nataly!

    Parabéns pelo blog e pela iniciativa! Suas receitas parecem maravilhosas :)
    Quero participar tbm.

    Beijos

    Responder
  30. Lara Crivellari

    Eu to dentro!!!!! =]

    Responder
  31. Pingback: Morango com queijo brie, amêndoas e mel « Duas delícias

  32. Alessandra Yai

    Ôbaaaa!! Eu também quero!!!

    Responder
  33. EU QUERO GANAHR O LIVRO

    Responder
  34. Opa, eu quero, hein?
    Casei há pouco tempo e preciso aprender novas comidas!
    :D

    Responder
  35. Ah, eu quero, né?!
    Bjinhos

    Responder
  36. Rene Pereira

    Olá Naty!

    Parabéns pelo blog!
    Humm!!! Doce! Tudo de bom!
    Bjs,

    Rene

    Responder
  37. Rosa Maria Mendes da Silva

    Eu quero pois estou tentando ganhar um no twitter deles e até agora não consegui quem sabe não é a minha chance,bjks

    Responder
  38. Olá! Acabei de conhecer seu blog, mas já estou adorando! Bjs e parabéns!

    Responder
  39. Eu querooooooooooooooo!!!!

    Responder
  40. Oiii..eu quero muitooo muitooo ganhar esse livro..
    Charlene de Melo Kruger
    Bjoss…Deus abençoe

    Responder

Deixe um comentário

