Assinatura RSS

Novidade no blog: sua participação

Publicado em

EmailOi pessoal!

Muita gente tem escrito para mim com dúvidas e sugestões de pratos. Por isso quero abrir um espaço aqui no blog para responder a você leitor(a). Mande suas dúvidas que responderei assim que possível. Ela pode ser a dúvida de outras pessoas também, então tentarei fazer um post semanal (a medida que as dúvidas chegarem porque né, não dá pra fazer post sem nada… a não ser que eu invente! haha)

Mandem suas dúvidas para duasdelicias@gmail.com que eu responderei com amor e carinho [restart mode ON] s2 s2

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

Uma resposta »

  1. Olá Nataly! Bom dia!
    Tenho uma sugestão para fazer: receitas de microondas!
    Práticas, modernas e apetitosas! =)

    Agradeço desde já a atenção!
    Seu blog está maravilhoso!

    Beijos da sua fã!
    Daniela ;)

    kkkkkkkkk

    Responder

Deixe um comentário

