Assinatura RSS

Risoto de limão siciliano

Publicado em

Risoto de limão siciliano

Esse risoto eu gosto muito de fazer!! Vai bem com tudo e é muito fácil.

A receita eu peguei no Cozinha Travessa, um blog que eu gosto muito. E a Dani (dona da cozinha) é muito fofa e sempre responde os comentários e dúvidas com muita atenção. Pra quem está grávida ou tem filhos pequenos tem mais um motivo pra entrar no blog dela, pois ela fala um pouco da alimentação do Edu, bebê da Dani.

Para ver a receita CLIQUE AQUI ;)

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

»

  1. O melhor risoto que já comi na minha vida!

    Responder
  2. Pingback: Sugestões para ceia de natal/ano novo « Duas delícias

Deixe um comentário

