Assinatura RSS

Primeiro post: Como surgiu este blog

Publicado em

Café com coração

Há muito tempo eu queria fazer um blog para dividir com outras pessoas as minhas experiências na cozinha e, porque não dizer, na vida.

Desde pequena gostava de ficar na cozinha com minha mãe e avó, pois é de lá que saem as melhores conversas! É o lugar mais quentinho e aconchegante da casa.

Aprendi a cozinhar com as mulheres da família (e algumas alquimias exóticas com os homens).
Minha avó me ensinou que cozinhar exige paciência, dedicação e planejamento. Minha mãe me ensinou que cozinhar também pode ser rápido e prático. Minha sogra (sogra também é mãe, né) me ensinou a cozinhar (e comer) coisas que eu não conhecia. Os homens da família me ensinaram que não basta ser bom, tem que ser muito! não basta ser uma delícia, tem que ser duas ou mais ;)

Cozinhar também é amar. Você pode sentir quando uma comida foi feita com amor: no corte preciso dos legumes, na decoração caprichada do prato, no tempero especial, ao comer algo feito especialmente para você…

Espero que você, leitor(a), possa compartilhar o amor que sinto por cozinhar =]

 

Sobre Nataly

20 e poucos anos (e contando...), casada desde 2008 com o melhor marido ( e crítico culinário) do mundo. Gosto de fazer de tudo um pouco e enjôo de fazer a mesma coisa mais de uma vez. Por isso estou sempre inventando ;)

»

  1. Adriana Galindo

    Gostaria de deixar registrado que achei lindo este site! É charmoso, meigo, encantador!
    Espero poder ver mais receitas gostosas!
    Um beijo!

    Adriana Galindo

    Responder
  2. Oi Adriana!
    Obrigada pelos elogios, você é muito bem-vinda ;)

    Bjos!

    Responder

Deixe um comentário

